Facebook quer te fazer conhecer gente nova com o “Encontrar Pessoas”

Tóquio 2020 quer medalhas olímpicas feitas com eletrônicos descartados
13 de fevereiro de 2017
Comercial do Airbnb no Super Bowl é um recado direto para a política de Donald Trump
15 de fevereiro de 2017
Mostrar todos posts

O Facebook começou a distribuir um novo recurso chamado “EncontrarPessoas”, basicamente para te ajudar a encontrar novos amigos. Parecido com as sugestões para seguir no Twitter, a rede social vai exibir aqueles que possuem gostos ou características em comum, desde a cidade natal, passando por grupos, eventos que estão interessados e até o mesmo locais frequentados.

A ferramenta está escondida nos menus do aplicativo, próxima das abas de grupos e locais próximos. Quando você abrir o Descobrir Pessoas, poderá customizar uma biografia curta e selecionar algumas fotos. A partir daí, basta começar a navegar e ir se apresentando. A interface talvez seja familiar para aqueles que já usaram o Tinder, mas até então, a intenção real do Facebook não é formar casais.

Após algumas polêmicas de que a rede social estaria usando a localização exata dos usuários no recurso “pessoas que você talvez conheça”, o Facebook alegou que está utilizando somente dados como a cidade natal e a cidade atual. A atualização já começou a ser distribuída e logo deve chegar a todos os usuários. Cuidado com os stalkers.

Fonte: B9

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *